terça-feira, 30 de outubro de 2012

Everything About You - Capitulo 10

                            Everything About You - Capitulo 10



Sim,era Harry batendo na minha porta...ele entro com uma cara muito estranha.
Harry - Oi...
Você - Oi. - Então eu virei o rosto.
Harry - Você não tem motivos pra ficar me ignorando,eu tenho.
Você - Eu também tenho,muito ridículo da sua parte ficar de cara feia o filme inteiro.
Harry - Eu estou cheio de problemas com o Louis...
Você - Oque aconteceu?
Harry - Eu e Louis fomos muito unidos e depois que acabou a turnê comecei a andar com o Ed,um amigo meu..ele ficou com ciumes e falou que eu estou me excluindo,fora que ele ta afim da sua amiga Karen e ele queria uns conselhos meus..conversei com ele e esta tudo bem.
Você - Meu Deus,ele afim da Karen? - Fiquei super feliz pela Karen,eu tinha que contar pra ela.
Harry - Sim,mais não conta pra ela..por favor,ele pediu uns conselhos pra mim e sei que vai funcionar.
Você - Ta bom...
Harry - E também fiquei com chateado com o Josh...
Você - Porque? - Meu coração dispara,oque sera que ele ia falar?
Harry - É que ele sabe que eu acho você atraente e sensual e fica perto de você...e isso é chato!
Você - Da onde você tirou isso? - MEU DEEEEEEEEEUS,HARRY ME ACHA ATRAENTE E SENSUAL,COMO ISSO CARA?
Harry - Não me leve a mal mais eu acho...e ele tenta me provocar. - Harry então começa a chegar muito perto de mim,e eu me afasto dele,eu não posso me entregar pra ele agora,isso ia ser muito rápido e eu não quero isso.Então minha mãe me chama pra jantar,achei super ótimo,como as meninas tinham saído,Harry jantou com a gente.
Harry - Essa comida esta maravilhosa senhora Anne.
Mãe - Por favor Harry,só Anne..gostou da comida brasileira?
Harry - Ótima..mais tenho que ir.Os meninos estão me esperando!
Mãe - Então esta bem. Até outro dia Harry.
Pai - Aparece mais vezes..
Harry - Pode deixar. - Fui levar Harry até a porta.
Você - Não vai não...
Harry - Eu preciso ir...mais amanhã eu tento passar aqui pra te ver!
Você - Jura?
Harry - Vou tentar. - Então Harry me deu um abraço tão bom,que foi até demorado.
Harry - Preciso ir.
Você - Tchau. - Aquela hora eu percebi que realmente gostava de Harry.
     No outro dia acordei super feliz e com uma sms de Harry.
XX: Bom dia,passo por ai mais tarde.
    Tomei café com as meninas e elas me contaram como foi a noite delas anterior.
Karen - GENTE,Louis quer me namorar,oque eu faço?
Letícia - Ainda pergunta? Aceita logo menina.
Você - Meu Deus,como aconteceu isso?
Karen - Fomos pra um restaurante ontem e ele me conto que sentiu algo por mim e começou a falar coisas românticas e eu disse que ia dar a resposta hoje.
Você - E você esperou quase um dia pra dar a resposta pra ele?
Karen - Ué,eu fiquei muito confusa..
Pamela - Aceita menina,eu no seu lugar não ia pensar duas vezes.
Karen - Ta bom,hoje vamos sair e eu falo pra ele. - Fiquei tão feliz por Karen,nunca tinha visto ela tão alegre naquele dia. E mais uma vez fui estudar pra prova,eu tinha que passar,eu só pensava em estudar...e no Harry é claro. Recebi uma sms dele mandando eu descer pra abrir a porta. Então eu desci correndo pra abrir....

0 comentários:

Postar um comentário