segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Everything About You - Capitulo 3

                    Everything About You - Capitulo 3

xx - Muito obrigado...prazer sou o Josh Devine
Você - OMG! Prazer Josh...sou {seu nome},mais você esta diferente..é mais bonito pessoalmente,hahahaha
Josh - hahahahahahaha obrigado...esta indo pra Londres certo? 
Você - Sim,estou indo fazer faculdade por la...
Josh - Deixa eu adivinhar,vai fazer na Univerity Brunel ?
Você - Sim,nossa ela é tão conhecida assim?
Josh - Sim,a maioria dos estudantes de lá são estrangeiros!
Você - Nossa que massa,pelo menos não vou me sentir estranha lá...
Josh - Claro que não...Mais você é de onde?
Você - Sou do Brasil...
Josh - UAU! Brasileiras são bonitas mesmo em...hahahahaha..
Você - Hahahahahaha,obrigado...
        Eu e Josh conversamos  a viagem toda,eu conheci ele um pouco,e a  rotina dele,e ele me conheceu um pouco também,e nessa empolgação trocamos telefones,ele queria tirar um dia pra  me levar pra conhecer Londres melhor,e pra ter amizades.Chegamos  finalmente em Londres,eu toda animada...então Josh teve que ir.
Josh - Foi tão bom conhecer você {seu nome} mais eu preciso ir,te ligo nesse final de semana,pode ser? Até  a próxima.
Você - Claro,até..Mande um beijo pro Harry,e pros meninos..
Josh: Pode deixar!
               Então as suas amigas me viu conversando com o Josh,elas foram até a mim pra saber quem era:
Karen - Quem era amiga?
Você - Josh Devine...
Letícia - MEU DEUS! Porque você não tirou um foto,ou pegou um autografo?
Você - Ele me passou o numero dele...E ele disse que final de semana vai me ligar...
         Então eu contei tudo pra elas no caminho da casa da minha vó.Londres era uma cidade linda,tiramos várias fotos no caminho da casa da minha vó.Chegando lá conheci minha vó e toda a família ..eles me receberam muito bem,e ainda mais as minhas amigas.Então  eu e as meninas fomos dar uma volta no quarterão,enquanto os meus pais procuravam uma casa pra mim e as meninas ficarem,eles decidiram que as meninas iam morar comigo,e dividir o aluguel da casa,era mais pratico. Pamela tinha desistido de ficar na casa que ela ia se hospedar.
Você - Mãe,conseguiu uma casa pra alugar?
Sua mãe - Sim filha,eu e seu pai não encontramos uma casa aqui no quarterão,então fomos pra outro lugar e conseguimos uma.
              Então chegamos na tal casa em que eu e  as meninas iam passar por um bom tempo:

Você - Mãe você não acha que exagerou no tamanho da casa? Ela é enorme.
Mãe - Menina,não só vai morar você,as meninas também vão.E eu achei super fofa essa casa.
Você - E quanto é o aluguel?
Pai - É um presente meu..já que a faculdade a sua mãe vai pagar.
Você - Meu deus,vocês são loucos..como eu amo vocês.
Pai - Eu também amo você filha,queremos que aproveite tudo aqui.
Você - Pelo jeito eu vou mesmo em,hahahaha
                Entramos na casa,e já fomos pegando os quartos...meus  pais não só foram me  levar pra conhecer Londres,eles tinham que trabalhar também durante essas 2 semanas,então eles foram e deixaram eu e as meninas em casa.Então fomos arrumar as malas, guardamos tudo que trouxemos,enfim...fomos fazer a janta,sim ja era de noite.Era uma sexta-feira e Londres estava muito movimentada,mais infelizmente vocês ficaram em casa.
        

0 comentários:

Postar um comentário