sábado, 20 de outubro de 2012

Everything About You - Capitulo 8

                         Everything About You - Capitulo 8






    Era numa manhã de sexta e as meninas logo acordaram felizes,sim...elas iam sair com os meninos. Fiquei observando elas conversando e vi o quanto elas estavam felizes por isso,fiquei feliz por elas..pois elas nunca tinham ficado daquele jeito,os meninos tentavam ter uma vida super normal,apesar da fama que eles tinham. Acordei muito pensativa e calada,eu não era assim..mais eu estava daquele jeito. Pamela olhou pra mim e foi logo perguntando:
Pamela - Oque você tem {seu nome} ?
Você - Estou pensativa amiga.
Pamela - Você não é assim,oque ouve?
Você - Estou preocupada com  a faculdade,e estou vendo o quanto vocês estão felizes,fico feliz também.
Pamela - Não queremos ver você feliz por nós,e sim feliz conosco,amiga não fica assim por causa da faculdade,vai dar tudo certo.
Você - É tudo novo pra mim sabe? Casa nova,vida nova,rumo diferente..estou estranhando muito isso.
Letícia - E você não acha que estamos assim amiga? Isso aqui parece um sonho,conhecemos Londres,estamos morando juntas e conhecemos os meninos,acordo todos os dias pensando que isso é um sonho,mais é realidade...estou tentando levar isso de um modo diferente que tinhamos no Brasil,aqui é diferente,então temos que nos habitar.
Você - As vezes eu sinto que deveria voltar pro Brasil,não consigo me adaptar aqui,mais eu sei que se eu desistir agora,estou desistindo do meu futuro.
Karen - Relaxa amiga,estamos contigo,e pode ter certeza que você não vai passar dificuldade com nada,pode contar com  a gente.
Você - Oque eu seria sem vocês em? Amo muito vocês.
           Eu e as meninas nos abraçamos e elas foram se arrumar pra sair com os meninos,como elas me faziam rir,elas tinham perguntado se eu não queria ir mesmo,e eu falei que não,pois tinha que estudar.Então os meninos chegaram e logo perguntaram.
Louis - Cade a {seu nome}? 
Letícia - Ela não quis vir..
Karen - Ela esta preocupada com a faculdade.
Niall - Mais porque ela esta assim?
Letícia - Isso aqui é tudo novo pra ela,mais ela vai ficar bem.
Harry - Vou ajudar ela,oque acham?
Liam - Vai lá,tenta distrair um pouco ela,ela precisa muito.
Zayn - Se ela não consegui se adaptar aqui,com certeza ela vai voltar pro Brasil.
Tamires - Não fala isso,pela mor de Deus,isso aqui era um sonho que ela tinha desde que eu conheço ela. Conhecer Londres era o sonho dela. Harry por favor,vai la falar com ela.
Niall - Mais e o role? Você não vai Harry?
Harry - Vou ficar com a {seu nome},se ela melhorar eu encontro vocês lá.
      Então a Karen abriu a porta de casa e Harry entrou,ele subiu no meu quarto e bateu na porta. Sempre quando eu estava pensativa,colocava meu fone de ouvido e sumia do mundo. Então eu senti alguém me tocar:
Você - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SUSTO! 
Harry - Calma,sou eu.
Você - Oque você ta fazendo aqui?
Harry - As meninas me contaram oque você tinha e eu vim fazer companhia.
Você - Nossa Harry você me assustou,mais não vou poder te dar atenção,pois daqui a pouco vou estudar pra prova da Faculdade.
Harry - Meu,relaxa..você vai passar nessa prova.
Você - Eu vou se eu estudar,ai eu tenho certeza que eu vou passar.
Harry - Você precisa estudar oque? Eu te ajudo.
Você - Tudo isso. - Mostrei a folha pro Harry.
Harry - Eu sei quase tudo aqui,por onde começamos?
Você - Não sei,no que você é melhor.
        Então Harry começou a estudar comigo,ele ficava tão lindo explicando oque eu precisava,Harry era uma pessoa diferente do que a Mídia descrevia ,e eu estava começando a gostar dele...E isso era ruim,pois ele era famoso e logo tinha que fazer Turnê e eu podia ficar sozinha e acabar me machucando.Então eu cansei de tanto estudar e perguntei se ele queria comer algo,ele falou que sim,então descemos e eu fui fazer algo pra nós comermos.
Você - Oque você quer?
Harry - Não sei,algo que mate a minha fome,hahahaha
Você- hahahahahaha,vou fazer oque eu sei fazer,vamos assistir um filme?
Harry - Ta bom,mais eu escolho.
Você - Ta bom.
           Então Harry foi escolher o filme enquanto eu fazia pipoca,como eu e ele estavamos com fome,pedi uma pizza e fiz brigadeiro,pois eu amava. Harry tinha escolhido Ted,então fomos assistir. Eu ri muito durante o filme e Harry ficava me olhando,e eu ficava sem graça.
Você - Oque foi?
Harry - Nada,sua risada é engraçada,hahahahaha
Você - Esta zombando da minha risada? A sua é pior,hahahahaha
Harry - Esta enganada - Então ele começou a fazer cocegas em mim.
Você - HARRY PARA,SÉRIO,HAHAHAHAHAHAHAHA
Harry - Parei.
Você - Acho bom. - Então você pegou o brigadeiro e começou a comer.
Harry - Oque é isso?
Você - Brigadeiro,quer? - Harry provou e gostou.
Harry - Isso é bom,quero mais.
Você - hahahahahahahaha,tó. - Então você colocou no nariz dele e ele foi e devolveu.Vocês começaram a se sujar,até que Harry parou.
Você - Oque foi?
Harry - Como você pode ser assim?
Você - Assim oque? - Fiquei assustada.
Harry - Ser uma pessoa tão maravilhosa,e não ter minha amizade só porque sou famoso.
Você - Muitas pessoas te ve como o "Harry,o pegador e vida louca" Eu conheci oque você é, realmente. Você é legal..
Harry - Que bom. - Então ele jogou brigadeiro em mim,fiquei brava e fui pra cima dele,e ele me segurou,e ficamos se olhando....

1 comentários: