quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Everything About You - Capitulo 6

                             Everything About You - Capitulo 6




Acordei com os gritos da Karen e Letícia,me mostrando uns sms delas.
Karen - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Louis me mandou um mensagem falando que quer sair comigo. Meu Deus,que sonho.
Letícia - Liam quer fazer piquenique comigo hoje,não é fofo?
Você - Vocês fizeram sucessos ontem em meninas? hahahahahaha
Pamela - Pelo jeito a gente não fomos a únicas,você e o Harry estavam suuuper fofos conversando,e não sei não...rolou um clima ontem.
Você - Não rolou nada,vocês falam demais,hahahahahaha
Karen - Ai deus,preciso ir pro shopping comprar alguma roupa,pra mim impressionar o Louis.
Você - Amiga,tu já é linda desse jeito,vai por mim.
Karen - Mais preciso estar arrumada ué,vai saber quando eu vou sair com ele  de novo,hahahahaha
Você - Meu deus,que coisa mais fofa...
Karen - Esta me deixando sem graça viu? hahahaha
         A Letícia estava escovando os dentes...
Letícia - ALGUÉM FALOU EM COMPRAS AI? EU OUVI EM...
Pamela - Essa ai não perde uma! hahahahahahaha
Todas - hahahahahahahaha
Você - Então meninas,amanhã estou indo pra University Brunel pra fazer minha matricula,quem vai comigo?
Tamires - Verdade em,ontem a festa foi tão boa que esquecemos da Faculdade.
Karen - Eu preciso resolver qual profissão eu vou fazer,enfim..Quem vai comigo pro shopping? Eu nem vou perguntar pra Letícia,porque eu sei que ela ja vai,hahahaha...mais alguma de vocês vão?
Pamela - Eu vou,preciso mudar o meu visual...
Tamires - Vamos todas juntas então.
Letícia - Meu deus,eu estou sofrendo bullyng aqui,OQUE QUE TEM EU GOSTAR DE FAZER UMAS COMPRINHAS?
Você - Comprinhas? Você quis dizer a compra do ANO! hahahahahaha
Letícia - Af,eu gosto mesmo..e ainda mais quando alguma coisa que me atrai e vem a promoção de brinde,ADORO! hahahahahaha
Você - Essa ai não tem jeito mesmo,hahahaha..vamos meninas?
          Então você e as meninas foram pro Shopping,compraram diversas coisas,roupas,sapatos,brincos,pulseiras,etc.Quando você recebe um sms
XX: Ontem a festa estava maravilhosa,quero te encontrar pra ter mais papos assim. Harryxx
           Letícia rapidamente olhou sua sms e:
Letícia - Depois fala da gente né? Ai meninas,rolou um climasso ontem com a {seu nome} e o Harry em,pela mensagem dele...hahahahahaha
          As meninas rapidamente vieram ver a mensagem.
Pamela - Amiga,tu ta com um bofe entanto em,eu aprovo.
Você - Para gente,eu e ele não temos nada..somos só amigos.
Karen - E a gente nasceu ontem né? Amiga,você se amarrou demais no Harry,admita.
Você - A gente,ele é atraente...nunca pensei que ia conhecer ele,pois ele é famoso e tem uma banda,mais até que ele sabe diferenciar carreira com vida pessoal...
Letícia - Isso ai vai da é casamento,hahahahaha...mais ai amiga,eu aprovo vocês em.
Tamires - É até que vocês fazem um casal bonitinho.
Você - Vamos mudar de assunto por favor?
Pamela - Responde ele primeiro,vai deixar ele no vácuo?
       Então fiz oque a Pamela disse,respondi a mensagem de Harry:
XX:É só marcar.
        Então Harry respondeu:
XX: Gosta de surpresas?
         Achei muito estranha a pergunta dele e respondi:
XX: Depende da surpresa...mais oque você vai aprontar em Harry?
         Então ele respondeu:
XX: Como eu disse,surpresa..
            Achei muito estranha as mensagens de Harry mais não liguei,oque importava era aquele momento com minhas amigas,apesar deu estar curiosa por causa da mensagem.Eu e as meninas fomos comer algo e fomos pra casa,eu estava muito preocupada com a matricula da faculdade,pois fui pra Londres pra focar nela. Cheguei em casa e fui falar com a minha mãe sobre a Universidade.
Você - Mãe,tem como você ir comigo amanhã fazer inscrição da faculdade?
Mãe - Claro filha,vamos de manhã,porque de tarde eu vou estar sem tempo.
Você - Tudo bem,o importante é que você vá comigo.
           Então jantei com as meninas e meus pais e fui dormir.No dia seguinte fui fazer matricula com a minha mãe da faculdade,acordei as meninas pra irem comigo...fizemos a matricula da faculdade,então eu e minha mãe deixamos as meninas em casa e fomos sair um pouco,apenas eu e ela. Recebi uma mensagem de Harry:
XX: Esta ocupada? Quero te dar a surpresa logo
       Fiquei sem graça e respondi.
XX: Momento mãe e filha,e você não precisa me dar surpresa nenhuma Harry..
      Harry respondeu:
XX: Mais eu faço questão.
          Então eu e minha mãe fizemos umas "comprinhas",sim ela adora gastar..ja era 16:30 então resolvemos voltar pra casa porque minha mãe tinha compromisso....

1 comentários: