terça-feira, 16 de outubro de 2012

Everything About You - Capitulo 5

                        Everything About You - Capitulo 5                      



Chegamos finalmente na festa,sai do carro toda empolgada...e fiquei esperando o Josh estacionar o carro,quando eu e as meninas  avistamos 5 meninos..sim era a ONE DIRECTION,eu não acreditei,minhas pernas ficaram  bambas,eles eram realmente lindos.Quando eu vi Harry fiquei sem reação,ele estava dando risada com os meninos,eu realmente me encantei com ele.Eles estavam assim:





Então Josh apresentou eu e as meninas pros meninos,eles eram realmente cheirosos...Harry me deu um abraço e aquilo me deixou sem graça,ele realmente não parava de olhar pra mim...
Zayn - Prazer sou Zayn Malik,qual é o seu nome? Ele disse olhando pra  mim.
Você - Prazer Zayn,meu nome é {seu nome}...
Zayn - Você é realmente muito bonita,Josh contou tudo sobre você e as meninas,e confesso que ele não errou em nada em que falou. hahahahahahaha
        Olhei pro Josh e fiquei sem reação.
Você - Oque o Josh falou da gente?
Harry - Muitas coisas...nunca pensei que ia conhecer uma brasileira tão linda..
Liam - Brasileiras e cheirosas,hahahaha
Josh - Meninos chega...vamos curtir a festa né? 
         Eu queria realmente matar o Josh,oque será que ele falou de mim e das meninas? Então a Karen puxou eu e as meninas de canto..
Karen - Oque é isso amiga? Oque o Josh falou da gente?
Letícia - Não importa oque ele falou,mais o Liam ta muito gato hoje,hahahaha
Você - Depois eu vou descobrir Karen,fica tranquila! Enquanto você Letícia,abaixa o fogo! hahahahahaha
Pamela - Gente o olhar do Niall é realmente atraente,me apaixonei.
Tamires - Nada se compara com o olhar do Zayn,e o cheiro dele é muito bom..
           Josh interrompeu a gente perguntando se nós não íamos entrar pra festa,eu falei que sim,e dei aquele olhar pro Josh tipo "Mais tarde a gente conversa" ele entendeu e riu.
         Enquanto eu e as meninas ficávamos de canto conversando,Zayn chamou a Tamires pra dançar,Niall chamou a Pamela pra comer algo,Louis chamou Karen pra beber,e ficou só eu e a Letícia. Então eu e ela resolvemos dançar,afinal..ficar parada só nós duas não rolava.
Letícia - Aqui é um lugar bem diferente em amiga,o Brasil é mais fervoroso,hahahahaha!
Você - Muuuuuito mais! Mais até que aqui não esta tão ruim. Então começou a tocar Where have you been da Rihanna,eu e a Letícia dançavamos sem parar,até que ela sussurrou no meu ouvido:
"Harry não para de te olhar".
       Aquilo me deixou tão constrangida que resolvi ir ao banheiro.No caminho do banheiro me esbarrei com Josh que estava saindo do banheiro masculino.
Você - Bonito isso viu senhor Josh,falou de mim e das meninas e nem nos contou.
Josh - Eu precisava,sabe como é difícil achar brasileiras corpudas e bonitas aqui em Londres? hahahahaha
Você - Sem graça...mais oque você realmente falou pra eles?
Josh - Contei de você pra eles,que você veio do Brasil,que ia fazer uma faculdade,que era corpuda,bonita,e que gostava da nossa banda e certamente o Harry era o seu preferido. Ele ficou sem graça,e falou que queria te conhecer. Então resolvi convidar você,e você aproveito e trouxe amigas que por sinal é Brasileiras.
Você - Estragou o meu clima em Josh,mais porque esse espanto deu ser Brasileira?
Josh - Dizem que brasileiras são quentes...
Você - Eu não acredito que estou ouvindo isso,ai deus...preciso ir ao banheiro.
           Então você vai para o banheiro e fica lá por uns minutos,então sai quando esbarra em Harry.
Você - Me desculpe..
Harry - Eu que peso desculpas,até que enfim saiu do banheiro em.
Você - Esta me espionando?
Harry - Não é que coisas bonitas me atraem muito. Harry então começou a rir
Você - Esta me deixando sem graça...
Harry - Relaxa,eu não vou fazer mal a você,mais então...vai passar um bom tempo aqui em Londres?
Você - Vou sim,pelo menos até eu terminar a faculdade,ou meus pais mandarem eu voltar pro Brasil. Mais porque a pergunta?
Harry - Estou apenas tentando puxar assunto com você,já que você me evitou desda hora que a gente chegou...
Você - Me desculpe...
Harry - Não precisa pedir desculpa,vai fazer faculdade onde?
Você - University Brunel,me disseram que é bem conhecida por aqui.
Harry - É sim..eu ia fazer faculdade também,mais com a carreira que tenho não tem como. Sabe eu tento ter uma vida normal no possível,e as vezes da certo.
Você - Que bom,pelo menos você tenta ter.
          Então você e Harry se sentaram numa mesa e conversaram por horas e horas,até que  as meninas resolveram ir embora.
Você - Tenho que ir Harry,foi bom conhecer você...
Harry - Igualmente! Além de linda tem um bom papo,gostei de você..
Você - Não me deixe sem graça,te peço..
Harry - Vou tentar.
Você - Obrigado,preciso ir,tchau!
Harry - Espera,me passa o seu numero?
Você - é (xx) xxx-xxxx-xxx
Harry - Marca o meu ai (xx) xxx-xxxx-xxx
Você - Ja esta marcado,agora preciso ir..
        Então você estava saindo quando Harry te segurou e te deu um abraço,bom e demorado.
Você - Porque você esta fazendo isso?
Harry - Costume meu,adoro abraços...não gostou?
Você - Gostei,foi diferente.
Harry - Que bom,amanhã te mando um sms.
Você - Sem problemas,até mais Harry.
         Harry então te levou até o carro do Josh,abriu a porta do carro,todo cavalheiro..então você entrou e ele piscou pra você. Josh olhou pra ele e deu risada,Harry retribuiu com aquela risada safada que só ele sabe dar. Josh deixou eu e as meninas em casa. Minha mãe toda empolgada perguntando como foi,falei pra ele,mas não falei muito detalhes:
Você - Mãe o papo ta bom mais eu estou cansada,e a senhora deve estar também,boa noite.
Sua mãe - Filha,quero conhecer esse garanhão do Harry. Estou mesmo..
Você - Um dia você vai conhecer ele mãe,um dia!
          Você subiu,tomou banho e contou tudo pras meninas,elas ficaram muito feliz e sua noite terminou conversando com suas melhores amigas. No dia seguinte..







GOSTARAM MENINAS?? Esse capitulo ficou um pouco grande,mais espero que gostem...COMENTEM!!!!

0 comentários:

Postar um comentário