sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Everything About You - Capitulo 7

                        Everything About You - Capitulo 7





Cheguei na porta de casa e minha mãe mandou meu pai descer pra eles irem trabalhar,meu pai desceu,me despedi deles e entrei.Ouço a campainha tocar,quando abri era Harry:
Harry - Hey baby,gostou da surpresa?
Você - Oque você esta fazendo aqui? E como sabe onde eu moro?
Harry - Karen passou o endereço pro Louis e eu peguei,haha.
Você - Hum,quer entrar?
        Então Harry entrou e as meninas desceram na maior cara de pau,me olhando como se nada tivesse acontecido,olhei pra elas com um olhar de "depois estrangulo vocês" e elas riram.
Harry - E ai,quer ir onde hoje?
Você - Como assim?
Harry - Karen não te disse? A galera quer sair hoje,porque semana que vem vamos voltar com os compromissos denovo.
Você - A Karen não me conto nada,eu vou como assim? Eu nem me arrumei.
Harry - Vai la se arrumar,eu espero.
     Então eu subi,e coloquei essa roupa basica,estava sem pique pra se arrumar.







Então eu desci,só estava Harry em casa,então fomos só nós dois no carro dele,nós não nos falamos no carro,até que:
Harry: Oque você tem hoje?
Você - Estou pensativa.
Harry - Pensativa no que?
Você - Faculdade
Harry - Não fique assim,é normal ficar assim.
Você - Tem razão né?
Harry - Sim,vai ficar tudo bem.
         Então chegamos na casa dos meninos e fomos pra um cineminha e em seguida numa balada,sinceramente nunca me diverti tanto,mais mesmo assim eu estava tensa por causa da Faculdade,os meninos deixou eu e as meninas em casa e fomos dormir. No dia seguinte eu e elas fomos pra faculdade,pegar oque tinhamos que estudar,porque tinha que fazer uma provinha antes de entrar na faculdade.
Karen - E agora? Eu não sei qual  profissão eu faço.
Letícia - Vou fazer Estilismo.
Pamela - Vou fazer psicologia.
Tamires - E eu advocacia,oque acham?
Você - Bom..Karen faz arquitetura comigo.
Karen - É mesmo né? Eu vou me dar bem na area.
          Então fomos numa sala,cada uma com salas diferentes,pois cada uma ia fazer uma profissão diferente,então eu e a Karen entramos na sala,e uma mulher fez uma palestra de 30 min. explicando como vai ser a prova e oque vamos estudar,ela passou a folhinha e fomos pra casa. Tinhamos praticamente quase 2 meses pra estudar,era bom porque eu ia me focar muito.Eu e as meninas chegamos em casa e fomos pro meu quarto.
Você - Espero que eu vou bem nessa prova,2 meses da pra mim estudar de boa.
Karen - Estudamos juntas amiga,vai ser facil com nós duas estudando.
Você - Eu espero.
Pamela - Gente,relaxa...Vamos passar nessa prova sim,temos que focar muito nas nossas profissões,estudar e tudo mais.
Letícia - Ah! Eu sei que eu vou passar,porque fiz um técnico no Brasil e sei algumas coisas que vão cair na prova.
Tamires - Eu também e eu vejo que não vai ser dificil pra mim,bom eu espero.
          A Karen recebeu uma mensagem do Louis
Karen: Gente,os meninos querem que a gente sai com eles amanhã,e ai?
Letícia - Eu topo.
Pamela e Tamires - Eu também.
Você - Vão vocês,vou ficar em casa pra estudar.
Karen - Não acredito que você vai ficar em casa,vamos amiga.
Você - Karen essa faculdade é importante pra mim,e pros meus pais ainda mais.
Karen - Ta bom então amiga.
        Meus pais tinham chegado e eu e as meninas fomos jantar com eles fora. Jantamos muito bem e rimos muito,pois o meu pai era palhaço demais...terminamos de jantar e fomos embora,como eu amo momentos assim.






COMENTEEEM!!!

1 comentários:

  1. ñ acredito q ela prefiriu ficar em casa,meu,ela tem 2 meses pra estudar.

    ResponderExcluir