sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Everything About You - Capitulo 11

                         Everything About You - Capitulo 11




Eu abri e então la estava ele na porta,todo lindo de preto,meu coração disparou quando ele me abraçou,o perfume dele era maravilhoso..ele estava com uma aparencia bem cansada.
Você - Você esta bem Harry?
Harry - Estou sim,cansado mais estou bem.
Você - Entra...
Harry - Cade as meninas?
Você - Estão la na sala,entra ai.. - Harry entrou então foi pra sala conversar com as meninas,eu ouvia a risada da Letícia e da Pamela,Harry é bem engraçado..Enquanto ele estava la com elas resolvi tomar um banho. Tomei aquele banho gostoso e desci,estava lendo um livro sobre arquitetura.
Harry - Ja esta estudando?
Você - Eu preciso,essa faculdade é bem importante pra mim,eu vejo que as meninas estão mais calmas que eu.
Harry - Estão mesmo,você tem que se acalma...vaaaai!
Você - Harry,eu preciso estudar..
Harry - Por favor..
Você - Sério,eu preciso estudar.
Harry - Então eu vou te ajudar. - Harry começou a me ajudar,era tão fofo ele me ajudando. As meninas foram subir pra estudar também,a Karen ia estudar comigo,só que ela disse que não queria atrapalhar aquele momento,então ela deixo,anoiteceu e nós nem percebemos.
Você - Vamos assistir um filme?
Harry - Eu preciso ir..ta tarde.
Você - Por favor...
Harry - Ta bom,que filme?. - Fiquei tão feliz,ele tinha aceitado. Então fomos assistir Amizade Colorida,confesso que peguei num sono e só acordei de manhã. Acordei de manhã e eu estava em cima do peito do Harry,aquele perfume dele...quando eu ficava perto dele eu me sentia segura. Era tão maravilhoso sentir ele respirar,a mão dele em volta da minha cintura...Eu estava apaixonada por Harry. Ele acordou e eu fiquei olhando pra ele,ele me olhou e ficamos se olhando..quando nos beijamos pela primeira vez. Harry era tão carinhoso comigo.
Harry - Gostou?
Você - Foi maravilhoso,mais porque?
Harry - Porque eu percebi que eu vejo você bem diferente do que as outras meninas,você me atraiu mais...e eu me apaixonei por você.
Você - Harry,você é tão fofo..de uns dias pra cá eu posso dizer o mesmo pra você..Aqui é tudo novo pra mim,País,comida,pessoas,sotaque e oque a mídia fala de você.
Harry - É na mídia eu sou o "molherengo" do grupo,mais eu tento não me abalar com isso. 
Você - Não se abala não,eu conheci o seu verdadeiro jeito de ser e eu percebi que não é oque passam la fora,fico feliz..
Harry - E vai conhecer muito mais com o tempo...só ele pode dizer as coisas.
Você - Mistério? Adoro.. - Então Harry me puxou e nos beijamos..fiquei em duvida se eu era só mais uma ou não,como ele disse só o tempo pode dizer. Como ele estava la em casa,conversei com as meninas e resolvemos fazer um almoço em casa. Harry falou que ia me ajudar e toda hora ele olhava pra mim,nos olhos dele dava pra ver que ele gostava de mim. Meus pais desceram e acabaram almoçando com a gente,Letícia fez lasanha,Karen strogonoff,Pamela e Tamires fizeram Arroz e Feijão,que era o basico,e eu fiz varias sobremesas. 
Niall - Essa comida esta maravilhosa,é de onde?
Pamela - Brasil Niall,gostou?
Niall - Ainda pergunta bê?
Você - Bê? que intimidade é essa?
Karen - Cala boca e come {seu nome},hahahahahahaha
Letícia - To ficando por fora de tudo mesmo,eu hein.
Tamires - Você não é a unica bem.
Liam - Quem fez essa lasanha?
Letícia - Eu...
Liam - Da pra casar em,hahahahahaha - Letícia tinha ficado vermelha que nem pimentão.
Zayn - Deus,que sobremesa é essa? 
Você - Eu que fiz,gostou?
Zayn - Se quiser eu caso com você,ai pode fazer essa sobremesa pra mim todo dia,hahahahahahahaha - Harry olhou pro Zayn com uma cara.
Você - Penso no seu caso em Zayn,porque tem alguém na minha frente.. - Harry olhou e deu risada,ele realmente era ciumento..não admitia brincadeiras,mais ele tinha que relevar.
Zayn - Sério? Se ela souber fazer essa sobremesa que você faz,caso com ela..pode ser? - Zayn tinha piscado pra mim
Você - Pode deixar que eu ensino. - Olhei pra Tamires e ela começou a rir e ficou vermelhinha,ela era muito branca então tomo mundo percebeu e olhou pra ela.
Louis - Isso tudo é ansiedade Tamires?
Tamires - De que?
Louis - De aprender a fazer a sobremesa? hahahahaha
Karen - Ela esta ficando sem graça,para mor...
Você - MOR? To precisando sentar e conversar com vcs em..hahahahaha
Pamela - É né,ultimamente você só estuda.
Niall - Aquele estudo que a gente viu aquele dia?
Pamela - Não é estudo mesmo,hahahaha - Confesso que eu não sabia onde enfiar a minha cara,como a Pamela é cara de pau...

0 comentários:

Postar um comentário