sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Everything About You - Capitulo 9

                          Everything About You - Capitulo 9




Então eu e Harry começamos a ficar mais proximos,até que o pessoal chegaram em casa,e Harry se afastou de mim e todos olharam pra gente,fiquei super sem graça.
Niall - Eu sei o estudo de vocês em,hahahahahahahaha
Todos - hahahahahahahaha
Zayn - Se estudo fosse isso,eu ia amar.
Harry - Calaboca,não aconteceu nada.
Louis - Ia acontecer,se não tivéssemos chegado. - Eu olhei pra Louis e ele estava com ciumes,como eu achei fofo aquela cena.
Harry - E se tivesse acontecido,algum problema?
Louis - Nenhum,só que você deixou de contar certas coisas pra mim,e isso ta me deixando mal.
Harry - Louis,depois conversamos. - Vi que o clima tava ficando tenso então eu falei.
Você - Gente,vamos assistir um filme?
Zayn - Vamos sim,porque o clima ta ficando chato aqui.
Liam - Eu escolho o filme.
         Então os meninos foram escolher os filmes e eu fui preparar mais coisas,quando vi que meus pais chegaram,eles cumprimentaram os meninos,conversaram um pouco e subiram pro quarto. Eu e as meninas fomos preparas as coisas,fizemos bastante guloseimas,fomos assistir o filme e Harry não sentou perto de mim,ele estava realmente estranho,ele sentou sozinho e não comeu nada. Achei super estranho e mandei uma mensagem pra ele.
XX: Oque você tem? - Ele pegou o celular,olhou pra mim e respondeu.
XX: Não da pra falar agora,depois conversamos. - Ele olhou pra mim e eu balancei a cabeça. Harry estava realmente estranho. Liam e Zayn escolheram 2 filmes,um de terror e outro de comédia. No sofá ficou,eu,Niall,Pamela,Karen,Louis,Zayn,Tamires Liam e Letícia. Josh chegou logo depois e sentou do meu lado. Toda hora ele conversava comigo,e eu percebia que Harry não gostava nada daquilo,então fui pra cozinha pegar mais comida e Josh foi me ajudar.
Você - Você esta bem Josh?
Josh - Estou sim,e você?
Você - Estou sim,um pouco tensa por causa da prova da faculdade,mais estou bem,sumiu em.
Josh - Fica tranquila,tudo vai dar certo,se quiser ajuda eu to aqui. É eu estou resolvendo umas coisas da banda. Logo mais a gente vai ter turnê.
         Fiquei triste naquela hora,pois Harry ia fazer turnê e eu ia ficar sozinha e sentindo a falta dele.
Você - Que ótimo Josh,qualquer dia que eu tiver tempo,vou num show de vocês. - Então fomos levando a comida.
Josh - Faço questão de você ir,só pra subir no palco,e ficar do meu lado,hahahahaha
Você - Hahahahahahaha que bobo! 
        Todos olharam pra gente,e eu fiquei toda sem graça,Harry realmente não tinha gostado,mais o porque eu me importava tanto? Ele não era nada meu. Então eu e Josh colocamos a comida na mesinha e fomos sentar,só ficou nós dois no sofa,então aos poucos todos foram pegando num sono,até que acordamos no outro dia. Fiquei toda dolorida por causa do sofá,Josh tinha deitado no chão e os meninos deitaram perto das meninas. Quando acordei Harry não estava mais lá,fiquei preocupada.Karen estava acordada então fui pergunta.
Você - Amiga,cade o Harry?
Karen - Foi embora ontem...
Você - Mais eu não vi ele indo embora.
Karen - Eu estava acordada e vi ele indo embora,perguntei o porque ele estava indo embora,e ele olhou pra você e foi embora,sem falar nada.
Você - Ele tava muito estranho ontem.
Karen - Realmente estava,não só ele como Louis também,e o Josh...
Você - Oque tem o Josh?
Karen - Harry não gostou nada de você ter sentado perto do Josh,deu pra ver no olhar dele.
Você - Mais eu não tive culpa af,eu não vou ficar me estressando por causa dele não,Josh é só meu amigo e Harry não é nada meu.
Karen - Mais ele gosta de você...
Você - Duvido muito!
         O pessoal foi acordando,então eu e a Karen preparamos o café da manhã,eles comeram e ficamos conversando um pouco,e depois eles foram embora. Então fui estudar pra prova,quando bateram na minha porta.
Você - ENTRA....



0 comentários:

Postar um comentário