quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Everything About You - Capitulo 2

                      Everything About You - Capitulo 2




Encontramos Bruno,isso mesmo,ele estava com os amigos dele e ele me viu e acenou..não deixei ele no vácuo e retribui,ele me chamou então eu fui ver oque ele queria...
Bruno - Oi {seu nome},você esta sumida em...
Você - Sim e vou estar mais...no final de semana estou indo pra Londres!
Bruno - Sério? mais como? você vai me deixar? Bruno estava sorrindo.
Você - É eu vou pra fazer faculdade la,meus pais querem que e u vá e tals,e eu não vou te deixar...vem comigo. Você dando risada e com vergonha
Bruno - Quem sabe a gente não se encontra por lá,você sabe tenho parentes por la..
Você - É eu sei...
Bruno - Tenho que ir..até qualquer dia. Então ele te deu aquele abraço forte..o perfume dele era maravilhoso,então ele piscou pra você e foi embora. Você toda sem graça voltou pra suas amigas. Sua mãe já tinha terminado de fazer compras então vocês resolveram ir pra casa pra arrumar as malas.
           Se passou 2 dias,e sim..era o GRANDE dia.As meninas logo de manhã estavam na minha casa,tomamos café e fomos pro carro colocar as malas. Estavamos a caminho do Aeroporto..
Você - É né,boa sorte pra nós!
Karen - Estou com uma ansiedade com um medo junto,será que a gente vai se acostumar lá?
Pamela - Vamos tentar se acostumar amiga,os pais da {seu nome} falou que iam nos ensinar os costumes deles,tudo..ficam tranquilas
Letícia - É,o importante é que nós estamos indo juntas...seja oque Deus quiser!
Tamires - Vamos ficar bem meninas,relaxem.
              Chegamos no Aeroporto,e fomos pro avião,chegando la eu estava procurando onde eu ia sentar...
Você - Meninas eu não estou achando onde eu vou sentar..
Karen - Eu achei...Pamela achei o seu numero,é do meu lado..hahahaha
Pamela - Menos mal,hahahahaha
Letícia - E a Tamires comigo...
Você - Não acredito que vou sentar sozinha,af
             Sim,eu fui sozinha,meus pais juntos,as minhas amigas juntas e só dava eu sozinha,que maximo. Então o avião decolou e paramos nos Estados Unidos,e fomos pra outro avião..
Você - Que ótimo! Estava tão bom o meu sono e tive que acordar...estamos onde?
Letícia - Estados Unidos...vamos pra outro avião!
Você - Porque paramos aqui?
Pamela - Parece que ouve alguma coisa na turbulência do avião,então tivemos que trocar de avião.
Você - Entendi,vamos?
            Então fomos pra outro avião e de novo fiquei sem minhas amigas.Então sentou alguém do meu lado...um homen cheiroso,e bem bonito
xx - Com licença senhorita,posso sentar aqui? 
Você - Claro...
xx - Muito obrigado...prazer sou o .........








Adoro deixar esse suspense,hahahahahaha! Kel.

0 comentários:

Postar um comentário