terça-feira, 9 de outubro de 2012

Everything About You - Sinopse

                                 

                       Everything About You 



Olá,meu nome é {seu nome},tenho 17 anos.Meu pai Rogério Beluski é brasileiro e minha mãe Anne Beluski é inglesa,porém nunca fui pra Inglaterra,cresci e fui criada no Brasil.Estou no 3º colegial do ensino médio,então meus pais resolveram deixar eu escolher uma faculdade fora do Brasil pra mim poder fazer.Estou pensando em fazer Arquitetura de Interiores,mais não tenho a minima ideia da faculdade,meus pais acharam uma chamada University Brunel em Londres,minha mãe estudou la e ela disse que é muito boa,como eu tenho parentes em Londres,ai eles querem que eu faça lá.Meus pais vão comigo e voltam pro Brasil só depois de 2 semanas.Eles querem ter a certeza que eu vou conhecer todos os parentes da minha mãe,e que eu não me sinta indiferente...pois eles iam me ajudar com os costumes deles,tudo!Vou sentir tanta saudade do Brasil,da comida,do calor,das praias,do samba..e tinha o Bruno Smith,o menino mais lindo pra mim da escola,sempre tive uma queda por ele,ele tinha descendentes de ingleses também,porém não falava muito comigo,ele era lindo...um "Oi" dele sempre me deixava nas nuvens,ele gostava sempre das mesmas coisas que eu,era isso que me atraia nele.As minhas amigas Directioners Leticia,Karen,Pamela e Tamires,nós falavamos em 1D todo santo dia,na escola,no telefone,piramos muito neles.O que me atraia na banda era o Harry,Leticia o Liam,Karen o Louis,Pamela o Niall e a Tamires o Zayn.Elas sempre foram presentes em minha vida,estudo com elas dês da 1º serie,com tanto tempo juntas,são minhas irmãs,todos os meus segredos elas sabem,é isso que fortalece nós 5,a união que temos...Então contei pra elas que eu ia me mudar pra Inglaterra,elas resolveram ir comigo,Tamires e Pamela iam fazer intercambio em torno de 3 anos em Londres,então elas iam de qualquer jeito,já a Leticia e Karen iam na mesma Universidade que eu,só que em profissões diferentes. Então eu liguei pra todas elas para ir a minha casa e resolvermos tudo.Elas chegaram em casa e fomos direto pro meu quarto...




Olá meninas,tudo bem? Sou nova por aqui,é primeira vez que eu faço um imagine,então vou dar o meu melhor nos imagines ok?! Como vocês podem ver..fiz uma sinopse e entrando já no imagine,se não gostarem dos nomes das  amigas no imagine,imagine 4 amigas sua,e 1 paixonite,me chamem de Keel! Comentem...quero saber a opinião de vocês...Malikisses!








0 comentários:

Postar um comentário