quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Everything About You – Capitulo 1


                         Everything About you - Capitulo 1



Karen - E ai {seu nome},já sabe onde vai ficar quando for pra Londres?
Você - Minha mãe tem parentes em Londres,vou ficar hospedada com eles,e vocês vão ficar onde?
Pamela - Como eu vou fazer intercambio,já consegui uma casa pra mim ficar durante esses 3 anos...
Tamires -Eu vou ficar em algum Hotel,caso eu não encontre alguma casa pra ficar!
Letícia - Minha mãe disse que vai me ajudar a alugar uma casa la,se alguma de vocês quiserem ficar comigo e dividir o aluguel,por mim tudo bem! Hahahahahaha
Todas - hahahahahahah
Karen - Por favor,vamos nos ver todos os dias em meninas.
Todas - Claro!
Você - Letícia sempre palhaça,hahahahaha..Minha mãe disse que la é muito frio,então temos que fazer umas comprinhas antes,e depois la também,mais acho que não é tão frio assim,é que a minha mãe é muito dramática.
Tamires - Eu acho que é frio sim amiga,fora que não estamos acostumadas com o frio,e lá é Europa,acho que ela não esta exagerando.
Você - Até parece que você não conhece a minha mãe,ela gosta de gastar isso sim,hahahaha
Todas -  hahahahahahahaha
Letícia - Adoro sua mãe,hahahaha
Pamela - Você adora é gastar Letícia,isso sim! Hahahaha
Letícia - Gastar um pouco aqui,outro ali não faz mal a ninguém,hahahahaha
Karen - Só vocês pra me fazer rir tanto! Mais então {seu nome} você já falou pro Bruno que esta indo pra Londres?
Você - Ainda não,mais eu acho que ele nem vai ligar amiga,porque ele nunca deu muita bola pro que eu falo!
Karen - Você que pensa,toda vez que ele te vê  ele abre um sorriso enorme,hahaha
Pamela - É mais não fica se enganando com um sorriso,isso não quer dizer nada.
Letícia - É verdade,pode ser muitas coisas...não se iluda amiga,isso pode ser pior!
Você - Verdade né? Mais mesmo assim vou falar pra ele..só pra avisar,caso ele me procure  pra estudar com ele ou algo assim..
Tamires - Mais não tem jeito mesmo viu,hahahaha
Letícia - E ai {seu nome} cadê a sua mãe pra irmos as compras?
Você - Esta se arrumando pra ir,já vamos senhorita gastona!
Letícia - Af,só porque eu gosto de fazer umas comprinhas,preconceituosas,hahahaha
Todas - hahahahahahaha
Sua mãe - Vamos meninas?
Você - Que demora em mãe!
Todas - Vamos
          Como éramos mais de 5,nos dividimos em 2 carros,meu pai foi em um,e minha mãe em outro,afinal..a minha mãe gastava muito.Chegamos no Shopping e fomos nas lojas,eu Letícia e Pamela tínhamos praticamente o mesmo estilo,então entramos em uma loja e a Karen e Tamires em outra..
Você - Amigas,nos vemos daqui a pouco,ok?!
As duas - Ok,só não demora.
Você - fica tranquilas!
         Então eu e as meninas entramos na loja e começamos a procurar peças de roupas,é claro que uma pedindo a opinião da outra,fizemos a compra do "mês",então resolvemos sair da loja e esperar a Tamires e a Karen pra irmos em outras lojas. Estavamos saindo da loja quando...  


MENINAS? Quero opiniões de vocês,oque acharam? COMENTEM...Hahahaha Kel.   





0 comentários:

Postar um comentário