quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Everything About You - Capitulo 12

                    Everything About You - Capitulo 12




Rimos o almoço todo e meus pais não entenderam nada. Terminamos e resolvemos passear pelo quarterão.
Liam - Quer andar de bicicleta Letícia?
Letícia - Claro. 
 Niall - Vamos dar um rolê bê?
Pamela - Vamos bê.
 Eu realmente não estava entendendo nada..mais percebi que as meninas estavam super feliz com os meninos,enquanto eles não faziam turnê. Karen e Louis estavam realmente namorando,era lindo ele pegando uma rosa e dando pra ela,e os dois subindo em arvores,Tamires e Zayn estavam andando comigo e Harry,então fiquei conversando com a Tamires,e Harry e Zayn zoando a caminhada toda.
Você - Vocês são loucos,Zayn não machuca o Harry...
Zayn - Ah não! Vou ter que fazer com você também. - Então Zayn começou a correr atras de mim e eu comecei a correr e rir,quando eu vi eu estava sozinha na rua,fiquei procurando Zayn e Harry e nada deles. Eu era nova naquele quarterão e então comecei a voltar o caminho,quando voltei pra onde eu estava eles não estavam mais la,comecei a ficar com medo,muito medo. Resolvi ir pra casa e quando eu estava indo chegou alguém e me agarrou por tras.
Você - QUER ME ASSUSTAR MESMO HARRY EDWARD STYLES?
Harry - hahahahahahahaha,você tinha que ver a sua cara...
Você - Não gostei! Cade o pessoal? 
Harry - Eles estão em casal,você acha que eles vão querer ficar em grupo?
Você - Ta,mais cade o Zayn? Porque ele sumiu do nada?
Harry - Ele tinha voltado e saiu com a Tamires ué.
Você - Eu fiquei sozinha na rua,e você me deixou sozinha e ainda me assusta,não gostei.
Harry - Calma,parece que ta devendo pra alguém,aqui não vai acontecer nada,fica calma.
Você - Eu to calma,é que eu nunca andei por esse quarterão,dai do nada todo mundo some,parece até filme..não gostei.
Harry - Calma! Eu estou aqui com você.
Você - Só agora. - Harry me abraça e me beija,então ele sussurra no meu ouvido. Harry - Eu não sou louco de te deixar sozinha. - Eu me arrepiei e ele me beijou,Harry realmente me aliviou aquele medo,mais eu realmente não tinha gostado da brincadeira.Então Harry foi até na frente de casa,pegou o seu carro e abriu a porta pra mim entrar e eu entrei.
Você - A onde vamos?
Harry - Em casa,vou te apresentar pra minha mãe e irmã. - Meu Deus,eu ia conhecer a Anne e Gemma..eu percebi que Harry estava levando a sério a nossa "ficada",então no caminho ele me olhava e sorria,ficava passando a mão no meu rosto..ele era realmente fofo. Chegamos na casa de Harry,me deparei com Anne e Gemma,elas eram muito lindas de perto,também..isso veio de familia né? Harry logo foi me apresentando a mãe dele:
Harry - Mãe,essa é a {seu nome}
Anne - Prazer...mais que menina linda Harry.
Gemma - Essa é a menina que ele fala tanto? Parabéns Harry você estava certo,ela é linda mesmo.
Harry - Eu não disse.. -Na hora eu fiquei vermelha,oque Harry tinha falado de mim pra mãe e irmã dele? Eu realmente tinha ficado curiosa.
Você - Obrigado...mais oque ele fala de mim?
Gemma - Muitas coisas,mais isso não vem ao caso...vem vamos entrar,minha mãe fez um almoço pra gente!
       Eu realmente ficava em duvida se Harry queria algo serio comigo,ou não. Eu e Gemma tinhamos nos dado muito bem,conversei com ela sobre o Brasil,tudo até os costumes de la,enquanto Harry ajudava a mãe dele. No almoço eu só falava do Brasil e Brasil,Gemma tinha ficado realmente curiosa sobre o país.
Gemma - Eu quero ir pro Brasil passar o carnaval lá,é assim que se fala né?
Você - É sim,é tudo muito lindo..cada carro alegórico cada fantasia,as praias então? Adoro.
Harry - Fiquei curioso também.
Anne - Brasil é muito quente né? tem pessoas bonitas la?
Você - Sim,realmente tem...
Anne - Quero conhecer la um dia...mais você ja conheceu Londres direito?
Você - Não cheguei a conhecer tudo...
Anne - Vou marcar com o Harry e vou te apresentar uns pontos turísticos onde eu gosto de passar o meu dia e pra você conhecer meninos ingleses,hahahahahaha. - Harry tinha olhado com uma cara pra Anne.
Você - Com certeza,é só marcar.
Gemma - Harry me disse que você esta tensa com a faculdade,é verdade?
Você - Sim,essa faculdade é importante pra mim,eu sempre tento estudar,Harry falou de tudo mesmo em.
Gemma - Sim,tudinho..eu e ele somos muito ligados. 
    Eu e Gemma ficamos conversando demais,e eu infelizmente tinha que ir embora. Me despedi da Anne e Gemma,pedi pra que Harry levasse elas em casa um dia,pra provar comida brasileira,elas concordaram e iam falar com Harry. Ele tinha me levado pra casa,no caminho ficamos conversando e ficamos um pouquinho juntos no carro,depois disso entrei em casa,conversei a madrugada toda com as meninas e fui dormir.

2 comentários: